AGENDAMENTO PARA CADASTRO ÚNICO

ATENÇÃO!!!

É SOMENTE UM AGENDAMENTO PARA A FAMÍLIA TODA.


Informações Importantes para o Atendimento:

- É o Responsável Familiar (RF) que deverá comparecer, pessoalmente, ao atendimento de Cadastro Único, com todos os documentos pessoais originais de todos os moradores da casa (a lista completa dos documentos será apresentada quando o agendamento for concluído).

- O RF é o responsável pelas informações de todos os integrantes de sua família. Se você pertence a uma família unipessoal (só você no cadastro), recebe ou quer receber BPC ou Bolsa Família, seu cadastro precisa ser realizado com visita domiciliar. Entre em contato com o seu CRAS de referência ou com a Central do Cadastro Único para mais informações.

- O atendimento do Cadastro Único será realizado presencialmente, conforme o local escolhido para atendimento.

Para agendar seu atendimento, selecione o CRAS desejado abaixo:

REFORÇAMOS QUE É NECESSÁRIO SOMENTE UM AGENDAMENTO POR FAMÍLIA.

Dúvidas ou eventuais informações, ligue para a Central do Cadastro Único pelo telefone 3378-0476.